Saturday, February 6, 2010

JUBAM - CULTO DA VITÓRIA PROJETOS 2010

Essas são as palavras do mestre da fotografia social Vinicius Matos:

Até pouco tempo atrás eu buscava a perfeição nas minhas imagens. Continuo na luta pela melhoria contínua, quero me aperfeiçoar e conseguir ser um melhor diretor de imagem, sentir mais a vida para conseguir enxergar mais. Essa é a verdadeira fonte do olhar. O fotógrafo que olha, antes sente. Agora descobri que a perfeição não existe embora haja sim uma possibilidade de ser melhor que ontem, de me arriscar, cultivar a ousadia. Busco a possibilidade de mudança, imagens que transcendam a técnica e estética. Há um longo caminho, o da evolução. Hoje dei o meu primeiro passo dizendo a mim mesmo:

- Seja bem vindo ao mundo imperfeito, terra dos ruídos e tremidos!

“Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.”
Fernando Pessoa




Então, porque não posso postar fotos com ruídos!rsrsrsrs




Culto da Vitória Projetos Missionários - Jubam 2010
Local: Quadras do Colégio Batista Mineiro
Fotografia: Jonatas Rodrigues & Danielle Cristine A. S. Teixeira


No comments:

Post a Comment